sexta-feira, 12 de agosto de 2011

"Só tenho de olhar o santo Evangelho, logo respiro os perfumes da vida de Jesus e sei para que lado correr". 
Santa Teresinha do Menino Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário