Ide, Evangelizai e fazei Discípulos
Vou pregando o evangelho que Ele ensinou, me escolheu, me ungiu... (4x1)
sexta-feira, 12 de agosto de 2011
"Só tenho de olhar o santo Evangelho, logo respiro os perfumes da vida de Jesus e sei para que lado correr".
Santa Teresinha do Menino Jesus
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário