Ide, Evangelizai e fazei Discípulos
Vou pregando o evangelho que Ele ensinou, me escolheu, me ungiu... (4x1)
domingo, 7 de agosto de 2011
Sabe para quê o artista faz a sua arte? Para eternizar um momento que ele não quer mais esquecer.
Pe. Fabio de Melo
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário