domingo, 7 de agosto de 2011

Eu não sei dizer o meu nome, sem recordar-me do nome de Jesus. Tudo o que creio,Tudo o que Canto, Escrevo, falo e vivoTem Nele a Raíz, o Fundamento. Isso me Alegra”.
Pe. Fabio de Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário