Vou pregando o evangelho que Ele ensinou,
me escolheu, me ungiu... (4x1)
domingo, 7 de agosto de 2011
Eu não sei dizer o meu nome, sem recordar-me do nome de Jesus. Tudo o que creio,Tudo o que Canto, Escrevo, falo e vivoTem Nele a Raíz, o Fundamento. Isso me Alegra”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário