domingo, 7 de agosto de 2011

“Eu sou um contador de histórias… Gosto de me aventurar no universo das palavras, gosto de vê-las clamando por minhas mãos, desejosas de sairem da condição de silêncio. Escrever é uma forma de desvendar o mundo.”
Pe. Fabio de Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário