Vou pregando o evangelho que Ele ensinou,
me escolheu, me ungiu... (4x1)
domingo, 7 de agosto de 2011
“Eu sou um contador de histórias… Gosto de me aventurar no universo das palavras, gosto de vê-las clamando por minhas mãos, desejosas de sairem da condição de silêncio. Escrever é uma forma de desvendar o mundo.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário