segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Senhor,

Ajuda-me a derramar Tua fragrância onde quer que eu vá.
Inunda a minha alma com Teu Espírito e Vida.
Penetra em mim e apossa-Te tão completamente de mim
que toda a minha vida seja uma irradiação Tua.

Ilumina por meu intermédio e apossa-Te de tal maneira
 de mim
 que cada Alma com que eu entre em contato
 possa sentir Tua Presença em minha Alma.
Que, ao ver-me, não me veja a mim, mas a Ti em mim.
Permanece em mim.


Assim resplandecerei com Teu próprio resplendor,
para que meu resplendor sirva de luz para os outros.
E minha luz virá toda de Ti; nem o mais leve raio será meu.
Tu és quem estarás iluminando os outros em meu redor.


Que eu não Te pregue com palavras, mas com meu exemplo,
com o influxo do que eu realize, com o fulgor
visível do Amor que meu coração de Ti retira.

Madre Tereza de Calcutá

Nenhum comentário:

Postar um comentário