quarta-feira, 9 de março de 2011

Anjos de Deus


Tem anjos voando neste lugar
No meio do povo e em cima do altar
Subindo e descendo em todas as direções
Não sei se a igreja subiu ou se o céu desceu
Só sei que está cheio de anjos de Deus
Porque o próprio Deus está aqui.

Jacó também seguiu o seu caminho; e encontraram-no os anjos de Deus.
(Gênesis 32.1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário