terça-feira, 22 de março de 2011

Oração para pedir a paz na familia


Meu Jesus, os profetas voa anunciaram como Prícipe da Paz.
Os anjos anunciaram a paz aos homens, por ocasião de vosso nascimento. Morrestes na cruz para consolidar a paz entre Deus e os homens.A Paz esteja convosco! dissestes aos Apóstolos, no dia da ressurreição. Aos mesmos Apóstolos ordenastes: Quando entrardes em alguma casa, dizeri: a paz esteja nesta casa.
Senhor, fazei entrar a paz em nossa  familia. Que haja união, compreensaõ e amor.
Dai-me, especialmente a mim, o espírito de humildade e paciência para com a minha esposa (ou esposo), amor e carinho para com meus pais e sogros, dedicação aos meus  filhos e bondade para com todos em casa. Fazei que os irmãos se tratem como verdadeiros irmãos.
Ajudai-nos a conservar a paz na família para merecermos a paz definitiva no céu. 
Amém.
Assim porão o meu nome sobre os filhos de Israel, e eu os abençoarei.
Numeros 6.27
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário