quinta-feira, 8 de setembro de 2011

"A beleza está nas pessoas, nas plantas, nos bichos, em todas as coisas de Deus. É mais intensa ainda nos olhos de quem consegue ver, acima da simplicidade, a beleza com que ele criou cada pequeno detalhe da vida”.
 (Ir. Dulce)

Nenhum comentário:

Postar um comentário