Vou pregando o evangelho que Ele ensinou,
me escolheu, me ungiu... (4x1)
quinta-feira, 8 de setembro de 2011
"A beleza está nas pessoas, nas plantas, nos bichos, em todas as coisas de Deus. É mais intensa ainda nos olhos de quem consegue ver, acima da simplicidade, a beleza com que ele criou cada pequeno detalhe da vida”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário