Segui o amor.
(1 Coríntios 14.1a )
Você vai vencer, porque Deus lhe ama e se queres segui-lo; terá que render ao amor. O Pai é amor, o Filho é amor, as obras do espírito santo são realizadas com amor, a nossa família é regida amor, igreja vive no amor; tudo é amor; amor estar em todas as partes.
O amor não cansa, amor apenas estende se a ti, par cuidar, para zelar, para caminhar junto contigo. Deus durante 40 anos guiou o povo de Israel pelo deserto e levou com suas mãos poderosas, era como um pai que segurava a mão de um filho, dia a dia Deus fazia isso, Ele amava aquele povo, era menina dos olhos Dele, era propriedade peculiar Dele, era seu maior tesouro e foi no meio desse povo que Ele revelou que és; que és o amor que os guiava, amor que ouvia, amor que ensinava, amor que sustentava, amor que alimentava, amor que saciava, amor que alegrava, Ele apenas os amou, porque és o amor.
È esse mesmo amor nutre e banha meu ser, então não me canso junto a ti porque sei que vai render, que vai vencer, eu tenho essa certeza em Deus e no amor que banha sua vida, sua face, sua fronte, seu ser. Esse amor que a mantém de pé, que acorda todas as manhas, que guia para cumprir a sua sina de cada dia, esse amor que faz nascer, renascer lindos sorrisos, esse amor que revigora suas forças, esse amor que transcende seu ser para paraíso da paz, esse amor que te abençoa com um estágio e dar força para seguir, esse amor que te sustenta numa escola, que sustenta sua vida 24 horas e te abençoa, eu sei que esse amor estar em ti; às vezes você não nota, mas ele estar em ti 24 horas da sua vida.
O amor que formou e criou esse ser tão lindo que és; tu és obra do amor.
Sei que disse coisa que você nem pensa, talvez nem imaginasse, mas o amor estar em ti, ele há de guiar a ti ate quando vir envelhecer, tu foi criado com propósito pelo amor, ele vai cuidar até o ultimo segundo. Maravilha-se de ser fruto do amor, um momento você dirá assim: Verdade tudo que você disse - o medo era apenas uma gotícula quando me rendi ao amor com a mais pura entrega.
Nenhum comentário:
Postar um comentário